VESTIBULAR INSTED Educação em Movimento.

Sobre a prova e suas datas:

A prova é composta por questões sobre conhecimentos gerais e raciocínio lógico, além de uma redação.
O candidato deverá elaborar uma redação sobre atualidades em língua portuguesa, com no mínimo 20 linhas.

AGENDE SUA PROVA

QUERO AGENDAR AGORA

Fique atento(a)!

Leia o edital: Clique aqui!

Taxa de inscrição: R$ 20,00

Endereço: Rua 26 de agosto n°63 Centro, Campo Grande MS

Formas de ingresso

Além do vestibular, é possível ingressar no Insted utilizando nota do Enem ou diploma de graduação.

Vestibular

A prova do vestibular realizada no dia 21 de outubro é uma maneira rápida de você ingressar no Insted no curso de sua escolha.

Usando a nota do ENEM

Você pode usar sua nota do ENEM, para entrar no Insted, sem precisar realizar a prova do vestibular e sem taxa de inscrição.

Segunda graduação

(portador de diploma)

Já tem um diploma de Ensino Superior? Então você pode entrar no Insted sem taxa de inscrição e sem vestibular, basta apresentar os comprovantes que serão solicitados.
Para maiores informações entrar em contato: (67) 3201-5999.

Confira os documentos necessários para fazer sua matrícula no Insted:

Comprovação de Escolaridade

Uma via do histórico original do ensino médio e do Certificado de Conclusão, ou declaração com a data da conclusão do Ensino Médio em 2018, caso ainda esteja estudando o último ano do Ensino Médio.

Documentos pessoais:

- 01 fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
- 01 fotocópia da cédula de identidade (R.G);
- 01 fotocópia do CPF;
- 02 fotos 3x4 recente;
- 01 fotocópia do comprovante de endereço;
- 01 fotocópia do título de eleitor;
- 01 fotocópia do Certificado de Reservista ou CDI ( sexo masculino).

- O candidato que tiver realizado o Ensino Médio no exterior deverá apresentar prova de equivalência de estudos devidamente verificada e autenticada pela Secretaria de Educação.
- O candidato menor de dezoito anos, deverá comparecer acompanhado do responsável, este munido de uma cópia simples do RG e CPF.
- No caso de matrícula realizada por procurador, deverá ser apresentado seu documento oficial de identidade e a cópia autenticada do documento de identidade do aluno.
- No caso de estrangeiro, deve ser apresentado o RNE.

VESTIBULAR